Carregando... Aguarde...

Inscrições para a Guarda Mirim de Suzano ocorrerão na última semana de abril/24

por | Inscrições

A Guarda Mirim de Suzano anuncia que as inscrições para a Formação Básica estarão abertas na última semana de abril de 2024, oferecendo uma oportunidade única para adolescentes munícipes de Suzano que desejam participar.

Para se inscrever, os interessados devem cumprir alguns requisitos essenciais. É necessário ser munícipe de Suzano e ter nascido entre janeiro de 2007 e julho de 2009. Além disso, é imprescindível estar cursando, no mínimo, o 9º ano. A prioridade será dada às famílias beneficiárias de programas de transferência de renda, mas isso não exclui a participação de candidatos não beneficiários.

As inscrições serão realizadas no período de 22/04/2024, a partir das 8h, até o dia 26/04/2024, às 17h. É fundamental observar atentamente estas datas e horários para garantir a participação no processo seletivo.

O processo de inscrição ocorrerá de forma online, através do site oficial da Guarda Mirim de Suzano (gmsuzano.org.br). Durante o período de inscrições, um formulário estará disponível no campo de “Inscrição” para preenchimento. É essencial que os candidatos concluam o preenchimento corretamente para formalizar a inscrição.

Para as famílias que não possuem acesso à internet, a Guarda Mirim de Suzano oferecerá atendimento presencial mediante agendamento prévio. Para agendar, é necessário entrar em contato por e-mail ou WhatsApp, cujos detalhes estão disponíveis no site oficial.

Todos os detalhes sobre o processo de inscrição e habilitação podem ser encontrados aqui.

Blog

Notícias