Carregando... Aguarde...

Guarda Mirim de Suzano Celebra o Dia Internacional da Mulher com Apresentações e Reflexões

por | Projetos

No dia 08 de março de 2024, um marco importante foi alcançado pela 68ª turma I da Guarda Mirim de Suzano, com a realização das primeiras apresentações do projeto de Formação Básica dedicadas ao Dia Internacional da Mulher.

Com um propósito claro de promover a troca de conhecimento e destacar a importância da representatividade feminina, os aspirantes foram organizados em salas e tiveram a liberdade de desenvolver apresentações que exploraram diversas formas de expressão artística. Desde teatro até recitais, passando por dança, música, paródias e cordel, os jovens mostraram sua criatividade e dedicação em transmitir mensagens significativas sobre o papel da mulher na sociedade.

O evento não só proporcionou uma plataforma para os aspirantes demonstrarem suas habilidades e talentos artísticos, mas também permitiu uma reflexão profunda sobre as questões de gênero e a importância da igualdade e do respeito mútuo. Cada apresentação foi cuidadosamente elaborada para transmitir mensagens de empoderamento, reconhecimento e celebração das mulheres em suas diversas esferas de atuação.

Essa iniciativa não apenas fortalece os laços comunitários dentro da Guarda Mirim, mas também contribui para a formação integral dos jovens, preparando-os para serem cidadãos conscientes e engajados em uma sociedade diversa e inclusiva.

A Guarda Mirim de Suzano orgulha-se de seus aspirantes e parabeniza a 68ª turma I pelo sucesso deste primeiro projeto da grade curricular da Formação Básica. Que esses jovens continuem a inspirar mudanças positivas em suas comunidades e a promover valores de igualdade e respeito em todas as suas atividades futuras.

Confira as fotos na íntegra clicando aqui.

Blog

Notícias