Carregando... Aguarde...

Gincana Inicial da 68ª Turma I de Aspirantes agita a Guarda Mirim de Suzano

por | Habilitados

No último dia 15 de fevereiro, a Guarda Mirim de Suzano deu o pontapé inicial em uma jornada de seis meses rumo à formação de jovens preparados para os desafios do mundo do trabalho. A emocionante Gincana Inicial marcou o início dessa intensa etapa de formação básica da 68ª turma I de aspirantes da GMS.

Em um clima de entusiasmo e determinação, os novos aspirantes foram desafiados a demonstrar habilidades, trabalho em equipe e comprometimento. A gincana não apenas promoveu a integração entre os participantes, mas também evidenciou valores fundamentais como liderança, respeito e superação de limites.

Para a Guarda Mirim de Suzano, a formação desses adolescentes representa não apenas um investimento no futuro individual de cada um, mas também um compromisso com o desenvolvimento da comunidade local. Ao preparar esses jovens para ingressar no mercado de trabalho, a instituição contribui para a construção de uma sociedade mais justa e próspera.

A partir de agora, os aspirantes iniciarão uma jornada de aprendizado e crescimento, sob a orientação dedicada de instrutores qualificados. Durante os próximos meses, eles serão capacitados em diversas áreas, adquirindo conhecimentos técnicos e comportamentais essenciais para enfrentar os desafios do mercado de trabalho contemporâneo.

A Guarda Mirim de Suzano deseja que cada membro da 68ª turma I de aspirantes trilhe um caminho de sucesso e dedicação. Que essa experiência seja enriquecedora e transformadora, capacitando esses jovens para conquistarem seus objetivos pessoais e profissionais.

Confira as fotos na íntegra clicando aqui.

Blog

Notícias