Carregando... Aguarde...

Palestrante Ricardo Galhardo aborda tema crucial com a 68ª turma: Juventude e suas escolhas

por | Palestras

Na última sexta-feira, dia 22 de março, a 68ª turma teve o privilégio de receber o renomado palestrante Ricardo Galhardo para uma palestra instigante e esclarecedora. Com o tema “Juventude: Minhas Escolhas, Minhas Consequências”, Galhardo trouxe reflexões profundas sobre o impacto das decisões na vida dos jovens.

O momento atual é marcado por desafios e influências externas que podem moldar nossas escolhas e atitudes. Galhardo destacou a importância de assumir a responsabilidade por nossas decisões e estar ciente das consequências que podem advir delas.

Com uma vasta experiência como pedagogo educacional e corporativo, Galhardo trouxe à tona questões cruciais, principalmente no que tange ao caminho das drogas. Alertou sobre os perigos dessa escolha e as duradouras e devastadoras consequências que podem acompanhar aqueles que optam por esse caminho.

O currículo do palestrante atesta sua expertise no campo da educação e da orientação, com passagens por diversas instituições e organizações renomadas. Ele já palestrou em empresas sobre segurança do trabalho, em escolas e universidades abordando conflitos familiares, além de ser mediador em questões de orientação profissional, empregabilidade e empreendedorismo.

Ricardo Galhardo também se destaca como professor de relações humanas e saúde, orientação sexual e liderança empreendedora. Seu engajamento em iniciativas como o Amor Exigente e seu papel como mediador do Sindicato Nacional dos Delegados da Polícia Federal demonstram seu compromisso com a construção de uma sociedade mais consciente e saudável.

A palestra foi enriquecedora e deixou uma marca significativa na 68ª turma, inspirando os jovens a refletirem sobre suas escolhas e a assumirem o controle de seus destinos. Que as palavras de Ricardo Galhardo sirvam como um guia para uma vida pautada por escolhas conscientes e consequências positivas.

Blog

Notícias