Carregando... Aguarde...

Guarda Mirim de Suzano recebe Palestrante Ádiler Vilkas para Abordar Vocação e Carreira

por | Palestras

No último dia 22 de fevereiro, a Guarda Mirim de Suzano teve o privilégio de receber a palestrante Ádiler Vilkas para uma conversa esclarecedora com os adolescentes da 67ª turma sobre Vocação e Carreira. Este evento ocorreu em um momento crucial para os jovens, que acabaram de concluir sua Formação Básica e estão prestes a dar os primeiros passos em direção às suas futuras carreiras, enfrentando entrevistas e desafios profissionais.

Durante uma tarde enriquecedora dedicada à reflexão sobre vocação e carreira, Ádiler Vilkas compartilhou seu vasto conhecimento e experiência, conduzindo os adolescentes em uma discussão sobre a importância de identificar e desenvolver habilidades essenciais para o ingresso no mundo do trabalho.

A palestra não apenas ofereceu insights valiosos sobre o processo de escolha de carreira, mas também inspirou os jovens a refletirem sobre seus interesses, habilidades e objetivos pessoais, preparando-os para os desafios e oportunidades que encontrarão ao longo de suas jornadas profissionais.

“Agradecemos imensamente a Ádiler Vilkas por compartilhar suas ideias conosco e por nos inspirar a preparar nossos Guardas Mirins para os desafios que os aguardam”, expressou Rafaela Nogara da equipe pedagógica da Guarda Mirim de Suzano. “É fundamental proporcionar aos nossos adolescentes orientação e apoio enquanto eles trilham seus caminhos rumo ao futuro.”

A presença e contribuição de Ádiler foram cruciais para enriquecer o programa de desenvolvimento dos adolescentes, fortalecendo ainda mais o compromisso da Guarda Mirim de Suzano em capacitar e preparar a próxima geração de profissionais para o sucesso em suas carreiras.

Blog

Notícias